15 de dez. de 2009

Nem o título eu sei!



São 15:20 do dia 15.12.09! Ridículo! Afinal, "ao final" você também verá o horário em que postei isso aqui. Credo! Comecei muito mal esse "post"! Mas tudo tem seu lado positivo... pelo menos estou sendo bem claro. Tô muito mal mesmo. Tô naquela fase da perdição. Profissional, emocional, espiritual... Tentando me encontrar, e ao mesmo tempo, fugindo de mim. Meu reflexo deve ser uma caricatura horrível. Fujo sem nem perceber. A única coisa que percebo é a incômoda dor que insiste em me perseguir. Nunca pensei que esse lance de conflito interior, crescimento, mudança... seria tão difícil. Tudo dói. Não sei se estou fazendo as coisas. Não sei se quando as faço, faço corretamente. Não sei se quando estou fazendo, me antecipei ou se a demora por ainda não ter feito, já tarda para alguma reação. Juro! Se perguntarem hoje quais são meus objetivos, não saberia dizer para que estou trabalhando e gastando os dias da minha juventude. Tenho saudades daqueles planos infantis. Dias que eu contava regressivamente o momento em concluir os estudos e correr para a independência. Hoje, a lembrança desses dias me faz refletir: "Pra que tanto desejei essa maldita maioridade?" Ufa!!! Tava precisando me voltar pra isso aqui. Em tempos de "twitter", 140 caracteres estavam de sufocando. Precisava desabafar com vc, querido blog! (rs) Tá tudo tão escuro (vide imagem acima) que nem o título eu consegui colocar!

2 comentários:

geanine disse...

Crescer doi...

José Carlos Machado disse...

Após a tempestade sempre haverá de vir a bonança!