12 de jun. de 2008

Saudade... :-(

12/06...

Difícil esse dia! Dá uma saudade!

Acho que foi pouco tempo, mas foi muito bom!

Na verdade é difícil até de lembrar... Aquele pouco tempo, mas precioso... marcante!

Nunca pensei que alguém fosse fazer tanta falta nessa altura da vida.

Com certeza, tudo seria bem diferente com você aqui. Muito do que sofri e do que sofro, talvez fosse amenizado com sua presença.

Fernando Pessoa:

"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.”

Quando a ficha cai é que nos damos conta desses "faltosos" detalhes.

Essa separação a que Pessoa se refere, é traumática às vezes. Foi meu caso.

Não deu tempo de despedir, de desesperar... de falar tudo!

Aliás, "nunca" temos tempo suficiente!

De qualquer forma... Continuo te amando!

...

5 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe o Johnahtan te ama!

Anônimo disse...

E eu tmb!

Anônimo disse...

E eu tbm.
Bitinho.

Unknown disse...

Depois que vc me explicou consegui ler com outros olhos. Abraços amigo

Villain disse...

Agora eu tenho blog de verdade, seu safado!