4 de fev. de 2010


Quando eu ainda era um projeto de tecladista, toquei um bom tempo em Igreja e tive a oportunidade de acompanhar, apesar da minha precária técnica (e ai é que entra a OPORTUNIDADE), grandes nomes do meio "gospel". Dentre eles, Pr. Bené Gomes. Grande compositor e líder de ministérios de louvor. Como andei afastado desse meio, perdi o contato com esse pessoal. Agora, de volta, tive a grata surpresa de ouvir essa composição dele.

Bené é um cara meio a frente do seu tempo e que não tem arrogância de achar que não pode mudar o estilo e seguir tendências que têm tido resultados positivos, não se tornando, entretanto, MODISTA!

Saudades de tocar com esses "caras"! Bons tempos que, se Deus quiser, voltarão!

Segue a letra da canção "Que amor é esse"

"Eu estou em Tua presença
Pra Te adorar e Te amar
Só de ver os Teus olhos nos meus
Eu me rendo em total consagração

Que amor é esse
Capaz de abrir mão
Do bem mais precioso que alguém pode ter
O Seu próprio filho

Que amor é esse
Não mediu sacrifícios
Para me salvar
E para restaurar
A minha vida por inteiro

Incomparável amor
Que incendiou meu coração
Amor que transforma
E que me faz vencer"

Nenhum comentário: