5 de fev. de 2010



Ser servidor público é uma experiência IMPAGÁVEL/INCOBRÁVEL! Ontem, na falta de motoristas no órgão em que trabalho, fui convidado a prestar tal serviço.

Ocorre que, apesar da figura acima ser de 1 "ambulância", não trabalho na rede pública de saúde mas, infelizmente, um colega de trabalho sofreu um acidente e tive que levá-lo ao hospital.

Até ai, tudo tranquilo. Possibilidades de ajudar um companheiro me trazem paz ao coração. Mas a aventura em si, de percorrer dois hospitais à procura de uma vaga pelo SUS, é cansativa. 2 horas de vai-e-vem pelas ruas de Goiânia. Temperatura: 35ºC! Viatura: Uno Mille (Quente pra cacete). Mas... Foi bom!

Hoje, novamente na falta dos profissionais do trânsito, lá fui eu levar meu Big Boss no nosso Uninho! Goiânia pior do que ontem! Rolou um açaí na tigela... a única refeição capaz de aliviar um pouco o calor insuportável!
Meus dias por aqui (serviço público) estão com os dias contados! Pelo menos eu acho!

Nenhum comentário: