18 de abr. de 2008

Bem-Vindos!

Não sei porque resolvi entrar nessa onda de blog, aliás, esse negócio parece que já tá é piegas. Mas como eu sempre fui desatualizado em razão do conceito de moda, tô aderindo ao estilo.

Heheheh...

Tô me sentindo meio estranho! Esse negócio de "blog" parece coisa de viado... tipo "meu querido diário", mas como tem uma porrada de jornalista que se utiliza desse meio eletrônico para expor suas idéias, e colocá-las ao debate em geral, e o que me difere desses jornalistas é apenas a alta diferença salarial e intelectual, me
senti acobertado por essa excusa!

Bem, tá iniciado! Não preciso nem dizer que a idéia aqui é não popularizar, afinal, não sou ligado ao que é generalizado, ou seja, restrinja o uso disso!

Jesus te ama, porém eu não! (raras exceções)



2 comentários:

Maysa Manoela disse...

Guiiiiiiiiiiii....
Não poderia deixar que alguém comentasse este "feito" primeiro que eu... Até mesmo porque algo "feito" pelo Gasel, sem que NINGUÉM tenha "mandado" ou "orientado", é digno mesmo de "O feito"! Rs...
Fico feliz por abrir este espaço para expor suas bobagens... Ao menos não ficarão restritas a nossa sala ou qualquer meia dúzia que sempre estão dispostas a ouví-las!
Bobagens grandes ou pequenas ditas por esse imensurável AMIGO (eu acho que vc é meu amigo hein!Rs) tem sempre "q", um "por quê"...
E por que não dizê-las para o mundo??? Nossa... quanta importância hein!!! Não fique surpreso se logo logo criar um pra mim também... Afinal de contas, quem não cria, copia!! Rs ... E durante esses quase 3 anos de convivência, é a primeira vez que vejo tomar "partido" ou atitude para alguma coisa. Quanto avanço!! Alta tecnologia!! Hahuahuahuahua
Bem... espero poder ler muitas "bobagens" que sempre significaram e significam tanto em minha "pequena vida"!
Jesus te ama, e por incrível que pareça, EU também!

Beijo grande!

DaniKozlowski disse...

Sim, aqui quero dizer coisas para vc..., meu amigo e Confrade (por mais q tenham deletado a comunidade da Confraria...)Gasel!
Acho legal esse lance de Blog. Ainda mais vindo de um Confrade Culto como o considero. De coração!
Existem pessoas vazias, que escrevem coisas vazias num "blog", como "meu querido Diário", mas vindo de vc, Confrade, considero "bobagens" dignas da Confraria Cara-de-Pau, assuntos inteligentes, vindos de uma seleta tertúlia q costumam fazer mistério do que dizem somente para aguçar a curiosidade alheia, ou daqueles que gostariam de pertencer a esse meio, ou melhor, andar com a gente, ser nosso amigo! hehehehehe!!!
Então... resumindo, não queira amar ao próximo... apenas, suporte-o! he! he! he!
Bjos da Dani