4 de jun. de 2008

Infelizmente, vamos de Barack Lula-Obama!

Política externa não é meu forte, mas para dar palpites qualquer idiotice já está valendo.
Pois bem, com sinais (e votos) de quem não alcançou o mínimo necessário para ser indicado pelos Demos (Democratas, pois os verdadeiros "demos" são os rePUBlicanos), a pré-candidata mais charmosa, Senadora Hillary Clinton, deve deixar o páreo e, segundo jornais estadounidenses, articulando sua indicação a Vice na chapa dos Democratas.
Nos discursos durante a campanha para escolha do candidato, o de Hillary parecia mais consistente, mais respaldado por projetos e menos ENCANTADOR do que o de Obama.
Esse problema de candidato ENCANTADOR já devastou a política brasileira. Em 2002 Lula se elegeu presidente... e o resto você já sabe! Os discursos milagrosos de ObaObaMa se assemelham em alguns momentos com os do nosso estimado presidente.
Hillary, com o apoio de seu marido, saxofonista e ex-presidente Bill Clinton, teria uma assessoria de luxo prestada por ele, sem contar que o toque feminino numa nação como aquela, seria uma experiência interessante de ser observada, para quem sabe, ser posteriormente testada aqui, nos trópicos inferiores.

Chega de idiotices por hoje!

Nenhum comentário: