3 de jun. de 2008

Pela primeira vez na vida, fiz algo "atempadamente"!

Há 10 dias, morria o Senador Jefferson Peres. Tristeza imensa para a vida política desse país. Me incluo nesse mundo. O que me deixa antagonicamente feliz, é saber que pela primeira vez ("nunca antes na história desse país") em minha vida pude fazer algo a tempo. Como dizia minha mãe, com seu jeito dramático e impactante de repassar seus conselhos, homenagens aos que já partiram são bonitas, porém é nessas horas de perda que podemos observar quem realmente, durante vida ainda, soube honrar aqueles a quem prestamos póstumas homenagens. Esses, que tiveram a bela oportunidade de expressar seus sentimentos com a pessoa ainda em vida, não se lamentam tanto... não se consegue ver aquele claro sentimento de remorso... "ah, porque não disse tudo que queria dizer enquanto ainda tinha tempo"! Parece meio fora de contexto falar de coisas tão profundas, levando-se em conta não ser alguém próximo. Mas é porque foi a primeira vez que me senti realizado por ter prestado uma homenagem (a alguém que merecia) em tempo!

Fui claro?!

Claro que não, né! hehehe

Valeu Senador Jefferson Peres pelo exemplo de vida pública!

Nenhum comentário: